Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você,
porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não.
Ana Jácomo

20 de março de 2011

Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. (Ana Jácomo)

Eu já bloguei esta citação da Ana Jacômo aqui e é até repetitivo, mas devido aos últimos acontecimentos, vale repeti-lo. Dessa vez com uma enorme observação: NEM TUDO QUE BRILHA É OURO!!!!  #fatão




Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.
Ana Jácomo

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

A minha também continua de pé. Porque eu tenho montanhas que se movem todos os dias e não há nada que não possa virar riso!

Um beijo, flor.
Feliz dia do Blogueiro procê!

Mônica Bif disse...

Oi Florzinha... inda bem que só ralou, pior se tivesse quebrado todinho de modo tal que demorasse anos pra ser restaurado, He, he, se serve de consolo... kkkkkkkkkk, já ralei o coração algumas vezes tb, mas com Deus tomando conta Dele fica muito mais fácil não permitir que ele seja quebrado. Bjkas, e que o Senhor te ajude a superar mais esta, vc é uma pessoa muito linda, inteligente e especial, não aceite uma pessoa menos que isso pra dividir a sua vida!

Silvana Alves disse...

Pois é Pri, esta fé que nos move e permite que sejamos sempre avante.

Mônica.. graças a Deus foi só ralação... e com certeza isto passa.
Beijos e beijokas meninas que amo.